E-mail : acapitalslz@gmail.com



Em meio à efervescência política de Pinheiro, surgiu uma liderança política que tem conquistado a atenção e as esperanças dos moradores locais. André da Ralpnet, renomado empresário que comemorou 40 anos no último dia 13 de janeiro, lançou sua pré-candidatura à prefeitura, provocando entusiasmo e grandes expectativas na população, que almeja uma renovação e mudanças positivas na administração municipal.

Sua festa de aniversário ocorreu em uma chácara em frente ao loteamento Ecoville, na estrada de Pacas, e contou com a presença de mais ou menos duas mil pessoas, que prestigiaram de forma espontânea e alegre. O local foi palco de shows e reuniu políticos, lideranças regionais, deputados federais, deputados estaduais, vereadores e líderes comunitários. A festa foi marcada pela descontração, com muita comida e cerveja, evidenciando o apoio popular à pré-candidatura de André da Ralpnet.


A presença de políticos renomados na festa foi significativa, destacando o apoio expresso do ex-prefeito Zé Arlindo:

“Vocês entendem quem faz o aniversário é o André, mas quem está ganhando o presente é o povo que está participando desse bonito evento, participando dessa festa. E eu, André, só quero te dizer, desejar boa sorte, feliz aniversário, que você tenha muito sucesso nesse nosso projeto que está se aproximando a ir. E você precisa de muita sorte, de muita força, porque a luta é grande, mas nós temos certeza que a vitória virá”.


Outra personalidade política importante que fez presença no aniversário de André foi o deputado Leandro Bello:

“É uma pessoa de bem, é uma pessoa trabalhadora. Não adianta querer manchar sua reputação. Eu conheço os meandros da política. Tenho uma trajetória de 40 anos na vida pública, sendo deputado por cinco mandatos e prefeito por três mandatos. Sempre ao lado do nosso povo. André, estou aqui para lhe desejar muita felicidade e para informar aos nossos conterrâneos coroatenses que também sou da Baixada Valenense, sou filho de Santa Helena. Estou à disposição para dizer a todos vocês que podem contar conosco. Vocês têm em André um homem que ninguém pode difamar pelo seu trabalho e pela sua vida.”

O deputado e presidente do partido Hemetério Weba fez uma das falas mais importantes na festa de comemoração ao aniversário de André:

“Muito feliz, meu amigo, de estar hoje aqui, nesse sábado chuvoso, né? Desde as 10h da manhã, que aqui em Pinheiros chove. Mas mesmo assim, André, está aqui a demonstração do carinho que o povo de Pinheiros tem por você, meu amigo. E não tem presente melhor, André, que a gente saber que a gente tem amigos sinceros. Amigos que a gente possa confiar. Amigos que acreditam na gente. E a prova maior, e a demonstração maior, André, nós estamos vendo aqui agora, comemorando o seu aniversário. Que tentaram, que tentaram de todas as formas, proibir que um pinheirense, um cidadão nascido aqui nessa cidade, que pudesse comemorar o seu aniversário com seus amigos. Mas não conseguiram. Porque aqui estamos comemorando o aniversário do André, carinhosamente conhecido como André da Ralpnet. E eu quero aqui, meu amigo, desejar um feliz aniversário e ter uma grande honra de ser o presidente estadual do seu partido, aqui em Pinheiro, de ser o seu deputado federal e dizer, meu amigo, que você, assim como todos vocês e a cidade de Pinheiro sempre poderão contar com o amigo aqui e que os fala. E dizer que o futuro, André, de Pinheiro está na mão de cada um de vocês.”

Já a fala de André foi emocionante e aguerrida, de quem renovou as forças para enfrentar esse ano de muitas batalhas:

“É a comemoração de 40 anos. 40 anos de um cidadão que foi 40 anos bem vivido. De muita luta, de muita batalha. Não é fácil para aquele que saiu da zona rural vencer na vida, como os muitos hoje. Claro que é aqueles que não querem ver meu bem, que julgam, mas não sabem as lutas que nós temos. Mas Pinheiro conhece, sabe de onde eu vim, sabe para onde eu estou e sabe para onde nós estamos buscando progresso. Não foi fácil para vencer, mas não foi impossível. E nós vencemos.

“E eu estico essa situação a Pinheiro. Pinheiro nasceu para vencer, e assim, vamos seguindo, como cidadão pinheirense, vencendo a cada dia, né? E quero aqui agradecer a presença de todo mundo que veio aqui confraternizar esse momento tão importante para minha vida. Juntamente agradecer a presença do deputado Fábio, que veio aqui também. E todos vocês. Nosso deputado também, o Hemetério, nosso ex-prefeito, Zé Arlindo, a minha esposa, meus filhos, e todos os meus amigos que tiraram esse tempo. Também todos os pré-candidatos que estão aqui, né? Confraternizando esse momento importante, né? Eu quero agradecer a cada um de vocês. Tá certo? Então muito obrigado! E quero dizer que como pinheirense raiz, como lutador, como trabalhador, não vou desistir nunca, porque desistir não está no nosso vocabulário. Vamos em busca de progresso sempre. Nós não nascemos para ser humilhado, nós nascemos para ser vencedor. E muitas e muitas comemorações vão vir pela frente, tá certo? Então muito obrigado a todos!“

André da Ralpnet é reconhecido em Pinheiro pelo seu notável sucesso empresarial como proprietário da Ralpnet, uma das empresas mais bem-sucedidas da região, no ramo de provedores de serviços de internet. Sua expertise no mundo dos negócios, aliada à sua formação acadêmica em Gestão Pública, o torna um candidato singular na política local. Desde o anúncio de sua pré-candidatura, ele tem angariado o apoio de importantes lideranças políticas, consolidando uma base sólida de apoio popular.

A comunidade de Pinheiro aguarda com expectativa a trajetória política de André da Ralpnet, ansiosa por uma gestão que incorpore sua experiência empresarial de sucesso na condução dos destinos municipais. O empresário, agora político em ascensão, promete trazer inovação e comprometimento para o cenário político local, promovendo a tão desejada renovação na administração municipal.

Assista ao vídeo do discurso de André da Ralpnet:


Fonte: Blog Ilha Rebelde

Compartilhe