E-mail : acapitalslz@gmail.com

Imagem: Reprodução

Nesta época de festas, o Secretário de Educação do Maranhão e também vice-governador, Felipe Camarão, compartilhou uma mensagem de Natal transmitindo esperança e fé: “Nasceu para nós o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Natal, tempo de renovação da fé, da esperança e do amor. Que nesta data tão especial, os lares maranhenses sejam preenchidos do amor de Deus. Um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado, repleto de realizações“.

Em sua mensagem, o Secretário destaca a importância do Natal não apenas como uma celebração religiosa, mas também como um momento para fortalecer os laços familiares e a fé dentro da comunidade, ressaltando a essência do Natal como um tempo de reflexão, gratidão e renovação dos valores mais caros a todos nós.

Felipe Camarão deseja a todos um Natal repleto da presença divina, um período onde o amor e a bondade prevaleçam nos corações de cada indivíduo, estendendo seus votos para o Ano Novo, esperando que seja um tempo de realizações, saúde e felicidade para todos.

Que venhamos manter vivos os valores essenciais de amor, família e comunidade, especialmente durante este período festivo. Ele encoraja cada um a refletir sobre estas palavras e a levar esse espírito de união e esperança para o novo ano que se aproxima.

Que a mensagem do vice-governador sirva como um lembrete da profundidade do verdadeiro espírito natalino, que é Jesus Cristo enchendo nossos corações de paz e alegria.

Assista ao vídeo abaixo e veja a mensagem completa:


Fonte: Blog Ilha Rebelde
Compartilhe