E-mail : acapitalslz@gmail.com

Foto: Divulgação

O governador Carlos Brandão levou diversas ações para a cidade de Imperatriz nesta quarta-feira (20) e contou com apoio do deputado estadual Eric Costa (PSD). Na saúde, foi realizado um mutirão de cirurgias oftalmológicas. Já na infraestrutura, teve visita técnica às obras do Estádio Frei Epifânio D’Abadia, serviços de recapeamento asfáltico e assinatura de ordem de serviço para implantação de sistema simplificado de abastecimento de água.

 O deputado Eric Costa ao lado do governador Carlos Brandão acompanhou todas as ações e destacou a importância dos investimentos na segunda cidade mais populosa do estado. “É com grande alegria que participo desse momento histórico para a cidade Imperatriz, essa que é a segunda maior cidade do Maranhão. O governador traz novos investimentos para áreas do esporte, mobilidade e abastecimento de água, quero aproveitar o momento para externar que nós vamos trabalhar em nosso mandato para trazer ainda mais melhorias para Imperatriz”, afirmou.

Foto: Divulgação

INFRAESTRUTURA

Imperatriz tem recebido diversos investimentos do Governo do Maranhão em infraestrutura. Nesta quarta-feira (20), foi assinada a ordem de serviço para pavimentação da Rua Visconde de Mauá, no bairro Vila Fiquene. A via de 950 metros será pavimentada com blocos de concreto.

Ainda para melhorar a mobilidade urbana de motoristas e pedestres, além de facilitar o escoamento de águas pluviais, está sendo executado o recapeamento asfáltico da Rua do Padre Cícero, esquina com a Avenida Newton Belo, no bairro Santa Rita. Os serviços foram visitados pelo governador Carlos Brandão.

O deputado Eric ao lado do governador Carlos Brandão também acompanhou visita técnica às obras no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, onde estão sendo executados serviços que incluem pintura e reconstrução da cobertura da arquibancada, reforma das cabines, revisão da parte elétrica e troca dos refletores.

Os serviços vão permitir a volta da realização das competições e dos demais eventos no estádio Frei Epifânio D’Abadia com segurança e conforto para todos.

Encerrando a agenda extensa da manhã desta quarta-feira (20), o governador Carlos Brandão assinou a ordem de serviço para implantação de sistema simplificado de abastecimento de água no bairro Planalto. Com investimentos de R$ 1,5 milhão a obra vai beneficiar diretamente 8 mil pessoas, podendo chegar a 10 mil de forma indireta.

Fonte: Gazeta do Maranhão

Compartilhe