E-mail : acapitalslz@gmail.com

No próximo sábado, 22 de abril, você está convidado a participar de um evento especial na Viva Água Academia. Além da comemoração do aniversário de 5 anos do Bernardo, também será realizado o primeiro encontro oficial do Projeto Madrinha Social. Venha se divertir, vivenciar esse momento e conhecer de perto o trabalho do Instituto Gonçalves Dias – IGD.

Alteração no horário

Atenção! Há uma pequena mudança no horário da festa. Inicialmente prevista para começar às 16h, a celebração agora terá início às 15h.

Apoie o Projeto Madrinha Social

Para aqueles que desejam presentear o Bernardo, pedimos que, em vez de presentes convencionais, façam doações ao Projeto Madrinha Social ou levem cestas básicas. As doações financeiras podem ser realizadas por meio dos dados bancários fornecidos abaixo.

Lembrete para quem levará crianças

Se você pretende levar crianças ao evento, não se esqueça de trazer a roupa de banho, conforme mencionado no folder de divulgação.

A organização espera você neste sábado para celebrar o aniversário do Bernardo e apoiar essa importante causa social. O Instituto Gonçalves Dias – IGD terá o prazer de vê-los na Viva Água Academia, compartilhando momentos de alegria e solidariedade. Até lá!

Por Blog Ilha Rebelde

Compartilhe