E-mail : acapitalslz@gmail.com

O Carnaval do Maranhão 2023 será aberto oficialmente nesta sexta-feira (17), às 18h, com as atrações do Circuito Litorânea, uma das grandes inovações do carnaval maranhense deste ano. Sucesso de público e de organização durante o pré-carnaval, este circuito será o palco para diversas atrações locais e nacionais, promovendo uma grande festa para os foliões maranhenses e turistas, gerando emprego e renda para muitas famílias e profissionais.

O governo do Maranhão estruturou um plano estratégico para garantir que a festa deste ano seja ainda mais inclusiva e acessível para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Tanto no Circuito Beira-Mar quanto no Circuito Litorânea serão disponibilizadas áreas reservadas, banheiros adaptados, vagas de estacionamento para pessoas com deficiência e intérprete de libras durante as apresentações. 

Parceiros e apoios 

O evento conta com apoio e parcerias de órgãos e secretarias de Estado, como: Segurança Pública, Saúde, Turismo, Direitos Humanos, Desenvolvimento Social, Comunicação, Mulher, Detran, MOB, Batalhão de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil. O Carnaval do Maranhão 2023 tem ainda o apoio da Blitz Urbana e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

PROGRAMAÇÃO DE ABERTURA 

Sexta-feira (Dia 17) 

Avenida Litorânea 

18h - Bloco Tradicional Os Apaixonados 

18h30h – Erickson Andrade 

19h30h – Banda Mix In Brazil 

20h30 - Dinho Dias 

21h30h - Erick Land 

23h30 - Bloco do Silva

SERVIÇO

O quê: Abertura do Carnaval do Maranhão 2023.

Quando: Nesta sexta-feira (17), às 18h.

Onde: Avenida Litorânea.

Fonte: SECMA

Compartilhe