E-mail : acapitalslz@gmail.com


Em seu segundo ano de mandato popular, o jovem político, que é vereador por Caxias, Daniel, ganhou o título de destaque do ano, entre os políticos caxienses.

Ele vem revolucionando no quesito legislar em prol da população mais necessitada. Atuante, corajoso e acessível á todos, o Vereador Daniel conquistou o respeito de toda á sociedade.

Conhecido como O FISCAL DO POVO, ele virou uma referência para aqueles que buscam soluções. Uma cidade tem problemas diários e muitas vezes, falta uma voz para ecoar as necessidades da população.

A Câmara municipal de Caxias é composta por 19 vereadores eleitos. Mas, só Daniel faz oposição ao prefeito. Oposição responsável e de forma propositiva, sem ataques pessoais ou vazios. Esse reconhecimento popular, o faz ser um nome forte para a eleição de 2024. Daniel, foi candidato a Deputado Federal nesta eleição de 2022 e, obteve 9.381 votos.

O vereador, sabe dos anseios e as necessidades da cidade, já que vive na cidade, e diariamente percorre as zonas urbanas e rurais de Caxias.

Fonte: Balaiando News

Compartilhe