E-mail : acapitalslz@gmail.com


O blog publicou recentemente uma matéria com o título “Quem está por trás das manifestações contra o vereador Domingos Paz?” sobre um vídeo com denúncia de lideranças comunitárias denunciando que foram assediadas por pessoas ligadas ao “movimento feminista” que promove falsas acusações contra o vereador.

Como era de se esperar a postagem gerou polêmica nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp, onde pessoas criticaram a atitude das ditas “feministas” que não aceitam a decisão judicial que inocentou o vereador Domingos Paz.

A polêmica foi tanta que uma assessora da senadora Eliziane Gama, Rosana Bordalo, no fervor da discussão em grupo de WhatsApp, supostamente declarou fazer parte do grupo de “feministas” que organiza as manifestações.

Na conversa a que o blog teve acesso Rosana fala que “Estamos tentando saber que é essa tal de Nádia que procurou esses casal aí. Nunca em hipótese alguma oferecemos benefícios em troca de apoio. Não trabalhamos dessa forma.” Pela fala se percebe que se trata realmente de um grupo de pessoas, como denunciado no vídeo. (O texto foi transcrito como estava escrito, o grifo é nosso).

A pessoa que enviou o print da conversa do grupo de WhatsApp garantiu que a conversa é de Rosana, pois tem o número dela salvo no celular. Os números dos telefones dos envolvidos na conversa e o nome da pessoa que forneceu o print ficarão em sigilo, mas à disposição da justiça.

Fonte: Blog o Ludovico
Compartilhe