E-mail : acapitalslz@gmail.com


Quase às vésperas da posse dos novos deputados estaduais do Maranhão, que será no dia 1°de fevereiro de 2023, a nova Mesa Diretora da Casa precisa, com urgência, consertar um problema que vem se arrastando há muitos anos e é ignorado por todos: dar uma nova vida para a Comunicação da Assembleia Legislativa, que abrange TV, Rádio e Mídias Sociais.

A grade de programação da Rádio e TV do Complexo é fraquíssima, engessada, não desperta interesse nos telespectadores e é sempre mais do mesmo. Não se sabe onde está o problema, mas o fato é que a comunicação da ALEMA precisa urgentemente de mudanças e reajustes para atrair o grande público e o faça se interessar pelo cotidiano legislativo.

Mas, além de apresentar o que ocorre diariamente no Parlamento, o Complexo da ALEMA precisa ter a mesma sacada dos grandes veículos de comunicação, que caminham junto com as novidades que a internet e redes sociais estão trazendo para o cotidiano das pessoas.

A única esperança é que após definida a nova Mesa Diretora, as mudanças realmente ocorram na Comunicação, principalmente na TV, que de sonífero, passe a ser um canal de respeito e conteúdo relevante para passar aos seus telespectadores.
Compartilhe