E-mail : acapitalslz@gmail.com

(Governador Newton Bello – MA)

O vereador, Dr. Rodrigo Aguiar (PSC), confirmou sua pré-candidatura a Prefeitura Municipal de Newton Bello, por meio de suas redes sociais. 

De forma bem humorada e aproveitando o Hype do Big Brother Brasil (BBB22), um dos maiores reality shows do pais, o parlamentar postou um card anunciando sua  pré-candidatura  a Prefeito de Newton Bello.

A postagem repercutiu e ganhou rapidamente notoriedade por meio do instagram e do whatsapp, além de ser compartilhado por diversos cidadãos newtobelenses, amigos e apoiadores do parlamentar.

“Me sinto feliz em ver a grande receptividade da minha pré-candidatura ao executivo de Newton Bello. Seguiremos escutando todos os newtonbelenses e construiremos um projeto sólido e voltado para o bem estar de todos de nossa cidade.” , disse o vereador Dr. Rodrigo Aguiar.

Atuação

O vereador Dr. Rodrigo Aguiar, é o único parlamentar de oposição e fiscalização a gestão da Prefeitura Municipal de Newton Bello. Em um ano de mandato, apresentou diversos projetos de lei em favor da população, além de indicações e requerimentos.

Compartilhe