E-mail : acapitalslz@gmail.com

O blog Jamys Gualhardo tomou conhecimento que a cúpula da SEMTRANS de São José de Ribamar estão sendo investigados por diversas irregularidades à frente daquela secretaria.

Segundo buscas realizadas nos órgãos de fiscalização, levantamos que o secretário da SEMTRANS, responde por acúmulo de cargos , recebendo indevidamente pela Prefeitura de São José de Ribamar e pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão, onde é funcionário público. Ainda segundo a pesquisa realizada por nossa equipe, a sindicância interna aberta contra o atual secretário de Dr. Julinho será obrigado à devolver dinheiro ao erário público.

Já o corregedor, Ancarlos Araújo Rodrigues da Silva, poderá responder pelo mesmo fato do seu chefe acima citado , entretanto, o corregedor , teria acumulado na SECAP- Secretaria de Estado e Articulação Política do Maranhão e, também, na Prefeitura de São José de Ribamar.


Outro caso , também da cúpula da secretaria, o comandante da Guarda Municipal, Sergio Miranda, conhecido como Sergio Mira, como já noticiamos algumas vezes neste blog, responde por sindicância na secretaria, fato este, que deve afastá-lo da função como prevê a legislação do município. Porém , até o momento não houve o afastamento, não sabemos por que fatos, entretanto, tivemos acesso à planilha de férias dos servidores daquela secretaria onde prevê estranhamente às férias do comandante da guarda municipal, função que prevê disponibilidade ininterrupta, porém o fato aconteceu após matéria anterior , postada aqui mesmo em nosso portal.


Fonte: Blog do Jamys Gualhardo

Compartilhe