E-mail : acapitalslz@gmail.com

A lua de mel parece que chegou ao fim. Após dez meses, Eduardo Braide (PODEMOS), surfando na onda da vacina, que foi comprada e distribuída pelo Governo Federal, o prefeito de São Luís enfrenta sua primeira grave crise e nas redes sociais já é possível observar a insatisfação da população, além de muitas cobranças.

“Sumido” do Instagram, Twitter e Facebook nos últimos dias, o chefe do Palácio de La Ravardiere tentou “surfar” na aprovação do Estatuto da Pessoa com Câncer na Câmara Federal, o qual é de sua autoria, porém, vários comentários surgiram questionando a falta de transporte público.


Porém, Eduardo Braide voltou a se encastelar, e deixou todos que perguntaram sobre o transporte público sem resposta. O prefeito prometeu para esta quinta-feira (28), uma solução.


Teve até seguidor para aproveitar e cobrar sobre a reforma de escolas e a volta às aulas presenciais em São Luís, uma vez que apenas algumas unidades voltaram as atividades, pois boa parte da rede, não tem a mínima condição sanitária para abrigar alunos e professores.

Fonte: Diego Emir

Compartilhe