E-mail : acapitalslz@gmail.com


Parece replay mais não é. Todos os dias, ônibus que já deveriam estar fora de circulação por não estarem dentro das normas de segurança como todo causam verdadeiros engarrafamentos e transtornos nas principais avenidas de São Luís. Hoje 20/09/2021 em horário de pico na avenida Jerônimo de Albuquerque, o ônibus da ‘Rapidão São Luís’ que deveria  dar maior comodidade,  rapidez e segurança para se chegar aos destinos, simplesmente foi flagrado causando o maior transtorno no trânsito.

O ônibus de prefixo 300.250 simplesmente estourou dois pneus. O motorista com receio da imprensa local chegar e se deparar com vários pneus sem nenhuma condições de uso, simplesmente foi orientado a retirar o ônibus do local e seguir viagem até a garagem. Só que o tiro saiu pela culatra. Além de ser flagrado seguindo viagem com os pneus completamente carecas e estourados, ainda causou o maior transtorno engarrafando o trânsito em pleno horário de pico. O bizarro disso tudo é como um veículo desse tipo sanfona sem nenhuma condição de uso passa na inspeção. Ou o Sr. Cláudio Ribeiro, secretário da SMTT, não está cumprindo com as determinações precisas para dar maior segurança aos usuários do transporte público de São Luís , ou está fazendo vista grossa nessas inspeções porque eu não acredito que esses ônibus não foram inspecionados.

Bem da verdade, fica até irritante se bater na mesma tecla todos os dias e nada é resolvido. Infelizmente nessa atual administração da SMTT, a segurança do usuário do transporte coletivo não é a prioridade por mais que se mostre todas as irregularidades todos os dias para que os responsáveis pela segurança do trânsito de São Luís tomem providências e resolvam as questões. Não adianta. É a mesma coisa de “passar sabão na cara de cavalo” como já dizia minha mãe.

O QUE É ISSO PREFEITO BRAIDE?

Fonte: Passagem Franca em Foco

Compartilhe