E-mail : acapitalslz@gmail.com

O jornalista e relações públicas Lucio Silva, da cidade de Primeira Cruz – MA, foi indicado à 20ª Edição do Troféu Lençóis de Areia, que ocorrerá durante a solenidade “Noite das Personalidades”, na Pousada Orla Náutica, de propriedade da atriz Glória Pires, em Barreirinhas-MA. A indicação se dá pelos relevantes serviços prestados à sua cidade natal. Atualmente, Lucio Silva atua no jornalismo regional, rompendo barreiras para o desenvolvimento do jornalismo local. Atua também como repórter fotográfico e gestor de redes sociais no Instagram Primeira Cruz Informa.


Lucio Silva é graduado pela Universidade Federal do Maranhão. Coordenador de Mídias Digitais da Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-graduação e Internacionalização da UFMA (AGEUFMA). Diretor do Diretório Central de Estudantes do Campus São Luís – gestão 2016-2021. Proprietário da Agência de Notícias LSJ Notícias; do blog www.luciosilva.blog.br e do Instagram @Primeira_Cruz_Informa. Atua na prestação de jornalismo regional na sua cidade natal, Primeira Cruz – MA, com foco em poder, política, turismo, cultura e sociedade.

O prêmio é organizado pelo renomado promoter e colunista social Fred Kennedy, proveniente da cidade de Morros. O ilustríssimo tem se dedicado durante 20 anos à prestação de homenagens a diversas personalidades relevantes na sociedade maranhense.
Tradicionalmente, o evento escolhe políticos, empresários e profissionais da imprensa que recebem reconhecimento e valorização profissional por sua atuação, seja nas esferas públicas, privadas ou liberais.

Um dos principais objetivos do evento é dar destaque para personalidades de diferentes áreas de atuação. Em sua 20° edição, o Troféu Lençóis de Areia acontecerá dia 11 de dezembro de 2021 na Cidade de Barreirinhas.

Fonte: Blog Ilha Rebelde

Compartilhe