E-mail : acapitalslz@gmail.com

Nesta quinta-feira (09), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para tecer comentários sobre a postura incoerente e hipócrita do governador Flávio Dino, que criticou o Presidente da República por dizer que não vai cumprir decisões judiciais.  Ocorre que, apesar de criticar, Flávio Dino tem feito o mesmo no Maranhão, já que descumpre decisões judiciais que impõem os tratamentos de saúde de diversos maranhenses e, em alguns casos, até a nomeação de aprovados em concursos.

Para o deputado Wellington, a postura incoerente, demagoga e hipócrita do governador Flávio Dino fica em destaque ao se avaliar os processos em que o Estado do Maranhão é parte, já que sempre há recursos para não cumprir as decisões judiciais.

“Flávio Dino é o governador dos discursos, da incoerência, demagogia e hipocrisia ou seria cara de pau mesmo? Usa de todos os meios para não cumprir decisões judiciais, seja na saúde ou em outras áreas. Denilson Carlos dos Anjos, Maria Cecilia de Oliveira Silva, com 02 meses de vida, e Ana Júlia, de apenas 01 mês de existência. O que esses três maranhenses têm em comum? Vítimas da crueldade do governador Flávio Dino. São maranhenses que, como centenas de outros, precisaram ingressar na Justiça par conseguir um leito de UTI e que aguardam, até hoje, pela realização de uma cirurgia. Flavio Dino fala de Bolsonaro, mas não cumpre decisões judiciais no Maranhão. Isso também é perceptível nos concursos públicos, já que o governador não nomeia os aprovados nem quando a Justiça obriga. Esse é o governador Flávio Dino: o da dupla personalidade, sendo uma na realidade e outra na rede social. É hipocrisia que se fala ou cara de pau mesmo?”, concluiu o deputado Wellington.
Compartilhe