E-mail : acapitalslz@gmail.com

Após ter obtido expressiva votação nas eleições de 2018 para o cargo de deputado estadual, com quase 21 mil votos recebidos, o vereador de São Luís Marcial Lima (PODEMOS) confirmou que vai, novamente, pleitear um lugar na Assembleia Legislativa em 2022. Atualmente, Marcial Lima é considerado um dos parlamentares mais atuantes da capital maranhense, além de ser líder do prefeito Eduardo Braide na Câmara Municipal de São Luís.

Por uma militância natural, o pré-candidato acredita “que o processo de 2018 foi uma grande experiência e que, com muita humildade e simplicidade, irá fazer uma pré-campanha e campanha, como sempre faz, ouvindo as pessoas, tratando, diretamente com o povo, os assuntos de interesse da população maranhense”.

No último pleito para deputado estadual, somente na Ilha e no município de Grajaú, Centro-Sul do Estado, sua terra natal, foram mais de 17 mil votos. Atualmente, Marcial Lima é primeiro suplente de deputado estadual.

O vereador mostra-se otimista com o sucesso nas urnas nas eleições do ano que vem. “Estamos preparados sim para representar o Maranhão na Assembleia Legislativa. Neste momento, ouvimos, democraticamente, segmentos da população. Anotamos sugestões, assumimos compromissos para representar, com dignidade e respeito, o povo maranhense. Nos últimos anos, estamos sendo testado como vereador da capital. A nossa reeleição mostra que estamos bem avaliados pela população ludovicense”, afirmou o pré-candidato.

Rumo à Assembleia

Dos quase 21 mil votos obtidos em 2018, mais de 6 mil foram conquistados na cidade de Grajaú, o que possibilitou a Marcial Lima ser o candidato a deputado estadual mais votado no município e a ser um dos postulantes com boas chances de chegar à Assembleia Legislativa em 2022, onde promete manter firme o posicionamento de político defensor do desenvolvimento.

Considerado um vereador comunitário, Marcial Lima teve um papel importante na vitória do prefeito de São Luís, Eduardo Braide. De todos os vereadores da legislatura passada na Câmara Municipal da capital, foi o primeiro a declarar apoio ao atual prefeito. É do mesmo partido de Braide, o PODEMOS, filiando-se no mesmo dia.

“Temos trabalhado com as pessoas e vamos firmes buscar uma das 42 vagas da Assembleia Legislativa. O nosso eleitor é consciente. Quem acompanha o Marcial, conhece o nosso trabalho de independência. Vamos lá em cada recanto do Maranhão”, finalizou Marcial Lima, entusiasmado e confiante no processo.

Fonte: Caio Hostilio

Compartilhe