E-mail : acapitalslz@gmail.com

Mesmo após diversas reportagens relatando o abandono das construções dos postos de saúde pela princesa do sertão, o atual mandatário do município, Fabio Gentil (PRB) não retomou as obras e o município só soma prejuízos. Fomos em diversos postos de saúde que já deveriam estar prontos, porém, em todos deles, as obras estavam paradas.

Unidade básica de saúde do bairro Volta Redonda em Caxias, que fechou para reforma no ano passado apresenta sinais de abandono pela construtora R WAGNER DE SOUSA SILVA – EPP, o valor foi orçado em R$ 856.947,89 ( oitocentos e cinquenta e seis mil, novecentos e quarenta e sete reais e oitenta e nove centavos).


As obras no local começaram em agosto do ano passado e deveriam terminar em janeiro desse ano, mas estão paradas. Moradores do bairro disseram ao Maranhão de Verdade, que o telhado foi trocado e as paredes foram pintadas, mas desde novembro não há pessoas trabalhando no posto. Em vez de um local para atendimentos médicos, o que se vê do lado de fora são cadeiras e vidros quebrados. No interior, ainda há equipamentos, móveis e até caixas de remédios.

Confira as imagens abaixo:

Fonte: Maranhão de Verdade 

Compartilhe