E-mail : acapitalslz@gmail.com

#ApagãoNaTransparência da Assembleia Legislativa do Maranhão mostrou por meio de dados levantados pela A Carta Política, que os deputados estaduais tiveram gastos de combustíveis em somente quatro meses, de abril a agosto de 2020, um valor global de R$ 1.187.532,47. Os valores foram atualizados somente até agosto de 2020 e de lá para cá os gastos estão sendo escondidos pela Mesa Diretora da Casa. 

É curioso o alto valor no curto espaço de tempo, durante um período atípico, no auge da pandemia. O empresário Josival Cavalcante da Silva, que “faz negócio com quem quer”, foi convocado pela CPI dos Combustíveis da Assembleia Legislativa para prestar depoimentos sobre o funcionamento do Posto Joyce VII. Pacovan partiu para cima dos parlamentares ao conversar com o site ATUAL7.

“Contando os dias para eu ir. Espero que todos os deputados da Casa estejam lá, que perguntem tudo que quiserem. Vou responder tudo”, disse Pacovan que deve ser ouvido na  próxima quarta-feira (7). Há expectativa que Pocovan conte, por exemplo, como é essa relação entre donos de postos e parlamentares.

Fonte: A Carta Política 

Compartilhe