Causou-nos estranheza essa matéria, visto que, Nêgo John, apesar de investigado por vários órgãos da justiça, leia-se, MPF e PF, vive bradando aos quatro cantos, para quem quiser ver e ouvir, que ele é de dentro da casa e do peito de togados importantes do Estado, e que não tem medo da justiça. Bom, se ele não tinha medo, certamente passou a ter e essa relação que diz gozar com esses “togados”, parece, depois dessa “prensa”, ser mais uma de suas mentiras e devaneios, provocados pelo súbito enriquecimento, que segundo fontes desse blog, é resultado de extorsões e chantagens contra empresários, e que estão sendo devidamente investigadas e logo terão um desfecho nada agradável para o novo rico.
Pois, bem, o bom mesmo seria o Antônio Preto, colocar suas barbas de molho, pois, logo, logo este blog estará veiculando comprovantes de depósitos polpudos efetuados em sua conta, o motivo dessas transferências e partes importantes dessa novela de extorsões, investimentos fantasmas, formação de quadrilha e envolvimento de empresários e políticos com o Nêgo John.
Pelo visto o blogueiro parece não estar muito preocupado com esses “detalhes”, pois afirma que seus “papais” togados irão blinda-lo de qualquer rebordosa. Vamos aguardar pra ver.
Fonte: O Machado do Maranhão