E-mail : acapitalslz@gmail.com

Na amanhã desta sexta-feira, o ex-prefeito de São Luis Edvaldo Holanda postou em suas redes sociais que estaria saindo do partido PDT (partido do pré-candidato a Governador Weverton), e que iria tomar outros rumos partidários para 2022.


Enganado pelo Palácio dos Leões, Edvaldo agora acha que pode concorrer ao cargo de Governador nas próximas eleições, para isso saiu em busca de um partido que apoie esse devaneio maluco do qual ele acredita.

Nos bastidores, o ex-prefeito saiu espalhando que iria embarcar no partido PL (do também pré-candidato Josemar) dizendo que seria uma espécie de terceira via para o grupo liderado por Flávio Dino.

Líder absoluto de mais de 40 prefeituras (só do PL) e mais 20 outras de partidos aliados, Josimar falou com o Blog e disse que a ultima vez que conversou com Edvaldo foi em 2016, na composição para sua reeleição e que de lá pra cá Josimar só tem tido decepções com o ex-prefeito, que não cumpriu nenhuma promessa de campanha acordado na época, com o aval do seu líder Weverton Rocha.

"Se eu já disse NÃO para o Governador quando me pediu para apoiar o candidato do grupo dele, por que iria aceitar um outro pré-candidato no meu grupo?" disse Josimar, confirmando sua decisão de sair candidato a Governador em 2022

Resta agora ao menino Edvaldo correr para os braços de Flávio Dino, e aguardar qual será o partido do 'BALAIO DE GATO' que o governador possui, e que acredite na aventura do ex-prefeito com cara de 'santinho'

Por Blog Veja Agora
Compartilhe