E-mail : acapitalslz@gmail.com


O governador Flávio Dino (PCdoB) iniciou em 2021 o projeto ‘Aluguel no Centro‘ através da SEGOV e SECID. A princípio, a ideia de ajudar a população custeando o aluguel com 80% do valor por até 5 anos foi recebido com animação por quem mais precisa de habitação, mas não tem condições de comprar um imóvel.

Porém, como sempre “quando a esmola é demais o santo desconfia”, mais uma vez os comunistas enganaram o povo com essas promessas mirabolantes.

Estamos em situação de calamidade por causa da pandemia do Coronavírus (Covid-19), o que dificulta qualquer possibilidade de busca por informações in loco por parte dos interessados, além de percebemos que foi pouca a divulgação desse projeto, que de fato é importante. Recebemos diversas reclamações que as informações nos principais canais do governo são insuficientes.

No site do ‘Aluguel no Centro’ tem a data do início das inscrições, mas não há nada sobre o encerramento da mesma. Quando muitos souberam que poderiam participar e foram acessar o site, o prazo já havia acabado, deixando aqueles que tinham esperança, frustrados.

A divulgação para a inscrição desse projeto foi quase inexistente, por outro lado Dino gasta milhões com propaganda do governo “inaugurando” obras em todas áreas, mas como o governador vai fazer propagada entregando as chaves dos aluguéis sem que as pessoas tivessem acesso às inscrições?! Será que mais uma vez vamos ter um “jogo de cartas marcadas”?!

É importante que o Ministério Público averigue de quem são os imóveis que serão alugados e quem serão os beneficiados, haja vista não ser a primeira vez que Flávio Dino seria envolvido em escândalo com aluguel. Lembram que ele pagava um alto aluguel de um prédio para um de seus correligionários sem nem ao menos usar?!

É… enquanto isso, o cidadão de bem continua sofrendo na mão de ferro desse governo…

Por Ilha Rebelde 

Compartilhe