E-mail : acapitalslz@gmail.com


Aí está os homens ficha limpa  que podem mudar o Maranhão para melhor. Lahesio Bomfim governador  e vice governador Ivaldo Barbosa.

O prefeito de  São Pedro dos Crentes Laehsio Bom fim, que com bravura enfrenta o Governo comunista do Maranhão, está subindo nas pesquisas para o Governo do Estado em 2022 e tem atormentado a cabeça do governador Flávio Dino tirando as noites de sono do chefe do Estado.

O prefeito está dando uma aula para os politicos babões do governador counistta Flávio Dino de Castro. O prefeito pré-candidato ao governo do Maranhão está ensinando com maestria, como governar um município sendo perseguido por um governador descompromissado com seu povo.

O prefeito aos poucos vai despertando o povo do Maranhão e caindo de paraquedas na vontade do eleitorado Marnhense, que vive inconformado com está corja de políticos vagabundos esquerdopatas, que hoje governam o Maranhão, levando o Estado a falência nesses 6 anos de mandato de uma administração destrosa, perseguidores anti-democrática, corrupta, que tem um governador comunista, que se acha o senhor da lei, o homem que tem massacrado o povo do Maranhão com a foice e o martelo.

Dr. Laehsio Bomfim está vindo com força total, para libertar o Maranhão das garras comunista. O povo já começa a ver no prefeito uma nova opção para o Governo do Estado e uma esperança de dias melhores para o povo do Maranhão.

                  Coronel Ivaldo Barbosa

Escolha do  seu-vice Governador!

Foi recebido com muita euforia o nome do Coronel Ivaldo Barbosa para a chapa de vice-Governador ao lado de Lahesio Bomfim nas eleições 2022.

O prefeito foi muito feliz ao escolher como seu vice, o Coronel RR, Ivaldo Barbosa uma figura ímpar, de moral ilibada, ficha limpa, com relevantes serviços prestados ao povo do Maranhão na área da segurança pública.

Um homem sério, Digno da confiança do povo do Maranhão, que chegou pra somar com Laehsio, e fazer a diferença nas eleições para o  governo do Estado em 2022.

O povo do Maranhão está  cansado desta política velha praticada no Estado, o povo quer sangue novo e idéias novas que possam proporcionar dias melhores com melhor condição de vida para a população maranhense, tirando o povo da miséria que o Estado vive hoje. Por conta da péssima administração de um governo comunista,  que govern o Estado com a foice e martelo.

Comunismo no nosso Estado nunca mais! É hora de acordar pra vida! Laherseo Bomfim e Ivaldo Barbosa neles Maranhão!

O Governo comunista do Estado, é uma lambança, travestido de mudança para o Maranhão, um governo ditador, que não respeita o povo e muito menos a Lei. Governo o Maranhão como se o estado fosse sua propriedade particular. 

Chegou a hora da verdadeira mundança, longe das garras comunistas e dos seus alienados seguidores. Com Laehsio Bofim como governador, Coronel Ivaldo Barbosa como vice-governador e o apoio total do governo federal, iremos ter o melhor para o Maranhão.

Chegou a hora de unir as nossas forças, elegendo Laehsio Bofim governador do Maranhão, para que ele possa governar comm maestria o nosso estado e como médico cuidar da saúde do povo maranhense.

Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Compartilhe