E-mail : acapitalslz@gmail.com

Informações exclusivas que chegaram ao Blog Bafafá Notícias dão conta que o chefão do PCdoB no Maranhão, o deputado licenciado Márcio Jerry, não demitiu o agressor de mulher da Secretaria das Cidade. 


Seria mais um caso de corporativismo político? De velha política Jerry entende!

Nomes como Rommeo Amim e do ex-vereador Marcelo Poeta, bons gestores e políticos fiéis ao PCdoB, são esquecidos e deixados de lado por Jerry, que tapa os olhos com peneira para não enxergar o erro que é manter um homem de má reputação e má conduta numa posição de chefia e política a qual está promovendo. Vale lembrar que os citados, Rommeo e Poeta, tiveram expressiva votação nas eleições municipais de São Luís, mostrando grande força entre o eleitorado.

Esquerda: Jerry e Rommeo Amim | Direita: Jerry e Poeta 


Além de errar ao apoiar um agressor, Mário Jerry erra ao não reconhecer e não valorizar a fidelidade de seus compadres de partido.

Será que o Governo ESTADO defende a tese "quem bate esquece e bola pra frente"? Abra o olho Dino, pois quem apanha nunca esquece, o povo tá ligado!

E o movimento de mulheres, por onde anda? Por que esse silêncio ensurdecedor? As notinhas de repúdio só servem se for para a direita? Teriam esses movimentos seus políticos de estimação?

Fonte: Blog Bafafá
Compartilhe