E-mail : acapitalslz@gmail.com



A esperança por uma São Luís melhor deu o tom da grande caminhada do médico e vereador Dr. Gutemberg pelas ruas do bairro Santa Cruz, neste fim de semana. Em mais uma agenda vitoriosa de campanha, o vereador recebeu o apoio de centenas de moradores e lideranças, que fizeram questão de caminhar ao lado dele e reconheceram o trabalho do vereador na comunidade.

Dr. Gutemberg, que é candidato à reeleição pelo PSC (nº 20.000), escutou os pedidos da comunidade, destacou o seu trabalho no bairro e levou a mensagem de compromisso dele e do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).


Ao lado do povo, Dr. Gutemberg percorreu as ruas do bairro onde tem várias ações. No Santa Cruz, Dr. Gutemberg conseguiu: a reforma da Feira do Santa Cruz; reforma da escola UEB Zuleide Bogéa; resolveu o alagamento da Rua Amazonas; solicitou asfalto para várias ruas e outras conquistas.

Além disso, o vereador também realiza eventos culturais como o Carnaval e o São João, apoia o Campeonato de Futebol de Base e o Programa ‘Cuidando de Você’ que proporciona aos moradores diversas ações de cidadania, saúde preventiva, educação, lazer, esporte e aulas de danças.



Reconhecido por ser um vereador atuante no Santa Cruz, Dr. Gutemberg recebeu elogios e agradecimentos.

“O vereador Dr. Gutemberg é presente na nossa comunidade. Ele conseguiu asfalto para várias ruas, a importante reforma da nossa feira, da nossa escola e apoia nosso esporte para os jovens. Se conquistamos vários serviços de qualidade no bairro é porque temos o Dr. Gutemberg para nos representar“, destaca Clayton QQ, morador do bairro.

Durante a caminhada, Dr. Gutemberg agradeceu o reconhecimento. “O Santa Cruz é um bairro que tenho no meu coração. Tivemos várias conquistas aqui, conquistas do povo. Fico muito feliz em receber todo esse apoio. E se Deus permitir, irei continuar atuando para o bem do Santa Cruz e de toda a nossa cidade”, afirmou Dr. Gutemberg.

Compartilhe