E-mail : acapitalslz@gmail.com



Nesta sexta-feira (25), em entrevista concedida ao programa Jornal na Mira, da radio Mirante FM, o pré-candidato à prefeitura de São Luís Rubens Jr (PCdoB) explicou mais detalhadamente como tem se preparado para a campanha que se inicia no próximo domingo (27).

O candidato é enfático ao dizer que pertence ao grupo mais robusto dentre todas candidaturas. Ao todo, são 6 partidos que formam a coligação que pretende eleger Rubens. Tendo Flávio Dino como principal aliado nessa trajetória, o candidato não esconde a admiração e é enfático ao afirmar o apoio do governador. "Eu tenho a maior identidade com o governador Flávio Dino. Eu estou no PCdoB, partido dele desde 2009, a convite dele. Sou aliado do Flávio desde quando ele perdia eleição", diz Rubens.

A boa relação entre o deputado federal licenciado e Flávio Dino é um dos trunfos que Rubens tem em sua caminhada rumo ao Palácio La Ravardiere. A parceria que já rendeu grandes trabalhos por todo Maranhão é esperada também no futuro mandato na prefeitura. 

"Eu aprendi a fazer política com o Flávio, ele é a minha inspiração. E mais que ser o candidato do partido do governador, o que mais me inspira é que eu sou dentre os candidatos, aquele que mais tem condições de fazer um governo parecido com o que o Flávio faz. Inspirado também no governo Lula. Fazer mais para os mais pobres", enfatiza Rubens.

Compartilhe