E-mail : acapitalslz@gmail.com


O deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Jr (PCdoB), recebeu mais um apoio ao seu projeto na noite desta segunda-feira (6). O secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Júlio César Mendonça, confirmou que irá contribuir com o projeto do partido comunista nas eleições de São Luís.

Rubens Jr comentou o apoio e disse que a chegada de Mendonça na pré-campanha mostra a unidade do partido. “Júlio César tem muitos serviços na área da agricultura familiar. Vai nos ajudar na construção do Plano de Governo, que já está sendo debatido por meio do Diálogos Por São Luís”, explicou.

Sobre fazer parte do projeto de Rubens, o secretário da SAF se disse “feliz em fazer parte desse projeto de mudança de São Luís, principalmente pela inclusão da agricultura familiar como fator de desenvolvimento. Vejo no deputado Rubens Jr uma pessoa comprometida pela transformação de São Luís e da agricultura”, finalizou. 

Júlio César Mendonça assumiu a SAF em 2018. Antes disso, exerceu o cargo de professor da UEMA; ocupou o cargo de secretário-adjunto de Crédito e Projetos Sócio-Produtivos SAF; e presidiu a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp).

Apoios

Além do apoio de Júlio César, Rubens Jr também já conta com o reforço dos secretários Carlos Lula, Flávia Alexandrina e Clayton Noleto. Na última semana, o partido Cidadania, da senadora Eliziane Gama também declararam apoio ao projeto, além do DC, PMB, e PP.
Compartilhe