E-mail : acapitalslz@gmail.com



A agenda de compromissos do deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB - Rubens Jr- tem sido extensa. Em um interregno de 24h, Rubens esteve em pontos distintos, na comunidade do São Francisco, realizando edições do projeto “Diálogos por São Luís”.
No domingo(19), o encontro teve como anfitrião o pré-candidato a vereador pelo PP- Vavá da Escolinha. Com um forte trabalho voltado à área do esporte, V10 como também é chamado carinhosamente, reuniu os amigos e, além de ratificar apoio, aproveitou o momento para apresentar Rubens Jr.

O pré-candidato, por sua vez, ouviu atentamente os anseios dos presentes e, em seguida, detalhou um pouco do seu trabalho e contou sua história.


Na segunda-feira (20), também no bairro do São Francisco, Rubens foi recepcionado pelo correligionário e pré-candidato a vereador Marcelo Muniz(PCdoB). Aos amigos, Muniz evidenciou a magnitude do projeto que vem sendo ampliado dia após dia pelo colega de partido. “O nosso caminhar rumo à Prefeitura de São Luís é o que mais cresce com apoio de Deus e do Povo, por isso somos o maior grupo. Não tenho dúvida que a capacidade política, técnica e de gestão faz de Rubens o melhor para São Luís”, concluiu Marcelo.

Rubens agradeceu a confiança e ratificou a importância de poder está presente nas comunidades. “Em ambas as visitas na área do São Francisco, conversamos com os moradores e pudemos receber ótimas sugestões para nosso plano de governo. Seguiremos dialogando e buscando os melhores caminhos para o desenvolvimento de nossa querida São Luís”, finalizou.
Compartilhe