E-mail : acapitalslz@gmail.com


Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (17), a presidenta nacional do PCdoB e vice-governadora do Pernambuco, Luciana Santos, destacou que a eleição de Rubens Jr como prefeito de São Luís não é um esforço somente do partido na cidade e do governador Flávio Dino, mas da direção nacional do PCdoB “pela importância que o Maranhão e São Luís têm para todos nós”, disse.



A presidenta do PCdoB comentou que, mesmo jovem Rubens Jr tem uma trajetória política exemplar. Duas vezes como deputado estadual e duas vezes como federal, além de secretário de Estado em uma pasta tão importante que é a de Cidades, ele demonstra sua competência e capacidade política. 

“Eu sou testemunha, como presente nacional do partido e ex-deputada federal, do quanto Rubens foi decisivo nas lutas que travamos no Congresso Nacional. Por isso não tenho dúvida que não será diferente, agora como pré-candidato do PCdoB de uma capital que, para nós, é uma das mais importantes porque temos o nosso governador Flávio Dino, um gestor que tem levado o estado ao desenvolvimento e crescimento, além da inclusão social. Uma transformação revolucionária para todos os maranhenses”, disse. 

Pré-candidatura
O deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr, já possui em sua base cinco partidos. Além do PCdoB, conta com o apoio do Progressistas, Cidadania, Democracia Cristã e Partido da Mulher Brasileira. O grupo terá 200 pré-candidatos a vereadores.
Compartilhe