E-mail : acapitalslz@gmail.com



O interesse das pessoas em saber sobre o deputado federal licenciado Rubens Júnior (PCdoB), pré-candidato a prefeito de São Luís, saltou de forma surpreendente nos últimos sete dias, segundo dados do Google. 

De acordo com levantamento junto ao Trends, ferramenta da empresa multinacional de serviços online e software  que permite acompanhar a evolução do número de buscas por uma determinada palavra-chave, a procura pelo nome de Rubens Júnior no Google cresceu 100% entre domingo (05) e sábado (11). 

Conforme os dados disponíveis, o termo “Rubens Júnior” saltou de 0% à 100% no buscador, entre 2h00 do último domingo às 18h desse sábado. Acredita-se que o crescimento, significativo, diga-se de passagem, no interesse do cidadão ludovicense em saber mais sobre quem é Rubens Jr, deu-se após as sucessivas declarações de apoio e adesões ao projeto político encabeçado pelo pré candidato. 

A intensificação da política do corpo a corpo nos quatros cantos da Grande São Luís, contando com a participação de lideranças comunitárias e pré candidatos a vereador  somado a campanha maciça de divulgação do trabalho desenvolvido por Rubens tanto na esfera parlamentar quanto de gestão, no período que esteve no comando da Secid, também contribuíram para esse momento que denota o crescimento do projeto politico do PCdoB e que já conta com o apoio do PP, DC, PMB e Cidadania rumo ao Palácio de Lá Ravardiere.

O maior interesse de busca pelo pré-candidato do PCdoB está associado principalmente às palavras "Notícias". Esse tipo de procura subiu 100%, conforme os dados disponíveis. Em oportunidades distintas, Rubens já havia declarado que jogo é jogo e treino é treino, ao que tudo indica, agora que o jogo começou.
Compartilhe