E-mail : acapitalslz@gmail.com

O número de adesões evidência o crescimento gradativo no volume de campanha rumo ao Executivo Municipal 


Mais um membro do Governo do Maranhão declara apoio à pré-candidatura de Rubens Júnior à prefeito de São Luís. Nesta terça-feira (7), o presidente da Maranhão Parcerias (MAPA), Antônio Nunes, confirmou que fará parte do time do projeto do PCdoB nas eleições deste ano na capital ludovicense. 

Durante o encontro, Nunes afirmou que apoiar Rubens é querer que na prefeitura de São Luís se tenha uma gestão com a qualidade, o compromisso e o trabalho que vem sendo desenvolvido no Governo Estado por Flávio Dino. 

“Além de já conhecer sua experiência como deputado estadual e federal há muitos anos, fui testemunha da sua competência como executivo na sua curta, mas profícua passagem pela Secretaria Estadual das Cidades, onde desenvolveu um trabalho com muita seriedade e com muitos resultados positivos inclusive para a nossa cidade”, afirmou o presidente da MAPA.

Rubens agradeceu o apoio e destacou que Antônio Nunes dará uma grande contribuição na pré-campanha. “Nunes tem uma trajetória de muita experiência como advogado e como gestor público. Integrante do time de Flávio Dino desde sempre, vai trazer toda sua expertise para o nosso projeto, inclusive na elaboração do Plano de Governo”, finalizou o pré-candidato.
Compartilhe